Ex-desafiantes de José Aldo, Chad Mendes e Ricardo Lamas se enfrentam em abril

Duelo entre primeiro e terceiro colocados, respectivamente, no ranking de pesos penas acontece no UFC Fight Night 63, em Fairfax (EUA)

Mendes (esq.) e Lamas (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Mendes (esq.) e Lamas (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Na noite deste domingo (18), madrugada de segunda-feira (19) no Brasil, a categoria peso pena conheceu seu novo desafiante ao cinturão, com a vitória de Conor McGregor que garantiu o irlandês como próximo adversário de José Aldo. Mas, fora a disputa de título, também houve movimentação na parte de cima da categoria, com o anúncio de um duelo entre dois dos principais nomes da divisão: Chad Mendes e Ricardo Lamas, que se enfrentam no UFC Fight Night 63, no dia 4 de abril abril.

Veja Também

Em comum, Mendes e Lamas tem um incômodo registro em seus carteis profissionais: ambos os lutadores já foram derrotados pelo campeão José Aldo em uma disputa de cinturão, Mendes inclusive por duas vezes. Apesar disso, no entanto, eles seguem bem ranqueados na categoria, com Chad ocupando a primeira posição e Ricardo aparecendo no terceiro lugar.

PUBLICIDADE:

O combate será a atração principal do evento, que será realizado na cidade de Fairfax, Virgínia (EUA). Outras lutas também foram anunciadas: antigo nome de destaque dos penas, Dustin Poirier subirá de categoria para enfrentar o brasileiro Carlos Diego Ferreira na divisão dos leves; também na categoria até 70 kg, o card terá Bobby Green x Jorge Masvidal e Michael Chiesa x Mitch Clarke.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4