Com sete vitórias seguidas, Cerrone mira combate contra Nurmagomedov

No entanto, após lutar seis vezes em um ano, ‘Caubói’ faz planos de tirar um tempo para descansar

Cerrone durante os treinos abertos do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Cerrone vem com sete vitórias seguidas. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

O UFC Fight Night 59, realizado no último domingo [18], representou mais um capítulo importante na saga de Donald Cerrone no Ultimate. O ‘Caubói’, que, incansável, fez sua sexta luta em um ano, sendo sua segunda somente em 2015, venceu sua sétima consecutiva contra seu antigo algoz, Benson Henderson, a quem superou em uma apertada decisão dos juízes.

Veja Também

Após meses e meses sem tirar o pé do acelerador, Cerrone já faz planos para seu próximo combate: ele quer enfrentar o invicto Khabib Nurmagomedov, que está imediatamente à sua frente no ranking oficial do UFC. Porém, Cerrone reconhece que, agora, precisa tirar um tempo para descansar.

PUBLICIDADE:

“Vencer sete consecutivas é uma ótima sensação. Agora é hora de descansar e depois conversar com Dana [White] e Lorenzo [Fertitta]. Acho que Khabib vai ser o meu próximo [adversário], mas vou tirar um tempo para descansar e, depois, me preparar. Espero que Khabib esteja pronto, mas enfrento quem o UFC puser em minha frente”, disse o norte-americano.

A última derrota de Cerrone, 31, no UFC foi em abril de 2013, quando perdeu para Rafael dos Anjos. Depois disso, o ‘Caubói’ deu a volta por cima e venceu Evan Dunham, Adriano Martins, Edson Barboza, Jim Miller, Eddie Alvarez, Myles Jury e, mais recentemente, Henderson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4