Spider Life Show: Terceiro episódio destaca treino de boxe e preparação física de Anderson Silva

Desempenho do ex-campeão é elogiado por Rodrigo Minotauro durante treinamento na academia X-Gym

Anderson (foto) treina boxe em terceiro episódio de seu reality show. Foto: Reprodução

Anderson (foto) treina boxe em terceiro episódio de seu reality show. Foto: Reprodução

O terceiro episódio do programa “Spider Life Show”, reality show sobre a vida de Anderson Silva, foi ao ar nesta terça-feira (20). Os destaques ficaram por conta do treinamento de boxe do ex-campeão do UFC, o trabalho feito com fisioterapia para tratar e prevenir eventuais lesões e os intensos exercícios físicos visando à melhora do condicionamento do lutador.

Veja Também

O início do vídeo mostra Anderson na academia X-Gym, no Rio de Janeiro (RJ), durante um treino de boxe sob orientação de Luiz Dórea. Após ouvir atentamente aos conselhos do treinador, Anderson faz uma sessão de sparring com seu filho, Gabriel, a quem considera ter um estilo parecido com o seu. O treino do ex-campeão é elogiado pelo também lutador do UFC Rodrigo Minotauro, presente na academia.

PUBLICIDADE:

Depois, Anderson volta para casa se queixando de uma lesão no tornozelo e pé. Ele passa por uma sessão de acupuntura com o fisioterapeuta Fabiano Bastos e nota uma melhora imediata. Por fim, Anderson dá continuidade ao seu treino de preparação física com Rogério Camões.

O “Spider Life Show” tem novos episódios às terças e quintas, com duração média de dez minutos. Além disso, um capítulo especial foi anunciado para o dia 31 de janeiro, quando Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88