Spider Life Show: No Episódio 4, Anderson treina duro e mostra sua academia nos EUA

No novo capítulo, ex-campeão fez intensa preparação física e caminhou pelas instalações da "Muay Thai College", na Califórnia

A poucos dias de encarar Nick Diaz, Anderson treina na Califórnia. Foto: Reprodução

A poucos dias de encarar Nick Diaz, Anderson treina na Califórnia. Foto: Reprodução

Lançado em meados de janeiro, o Spider Life Show, reality show oficial de Anderson Silva, chegou ao seu quarto episódio nesta quinta-feira (22). No novo capítulo, Anderson já deixa o Brasil e parte rumo aos Estados Unidos para intensificar a reta final de sua preparação visando a luta contra Nick Diaz, no UFC 183. Na Califórnia, o Spider treinou duro juntamente com sua equipe e aproveitou para apresentar a “Muay Thai College”, sua academia em Torrance, cidade na região de Los Angeles.

Veja Também

O início dos treinamentos de Anderson Silva aconteceu sob a supervisão do preparador físico Rogério Camões, com uma série de manoplas após subir e descer uma escadaria. Logo em seguida, o Spider vai até sua academia nos Estados Unidos e apresenta toda a estrutura, que conta com um completo aparato para preparação física e técnica, além do escritório particular do lutador. Por fim, Anderson volta aos trabalhos e faz um treino intenso com o instrutor Daniel Woirin.

PUBLICIDADE:

Com 12 episódios confirmados para sua primeira temporada, o reality show Spider Life Show será exibido em dois episódios semanais, de aproximadamente dez minutos cada, lançados sempre às terças e quintas. Além disso, um capítulo especial será produzido para o dia 31 de janeiro, quando o ex-campeão enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

Assista abaixo ao quarto episódio do Spider Life Show:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4