Anderson Silva busca advogados para cuidar do caso de doping nos EUA

Segundo advogado e amigo do Spider, Claudio Dalledone, lutador está atrás de acompanhamento jurídico para julgamento na Comissão Atlética de Nevada

Anderson (foto) será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 17/02. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 17/02. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a bomba que agitou o mundo do MMA na noite desta terça-feira (03), quando veio à tona a notícia de que havia sido flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes, Anderson Silva já começa a se organizar para o processo que enfrentará. Segundo Claudio Dalledone, advogado e amigo pessoal do Spider, o lutador já busca acompanhamento jurídico em Las Vegas (EUA), onde aconteceu sua luta contra Nick Diaz e será realizada sua audiência junto a Comissão Atlética de Nevada, principal órgão regulamentar dos Estados Unidos, responsável pelo caso.

Veja Também

“Os advogados do Brasil não têm poder de atuação atuar lá, questões jurídicas só podem ser tomadas por profissionais de lá. Nossa equipe jurídica já está atrás de advogados em Nevada”, disse Dalledone, em entrevista ao site do canal “ESPN Brasil”. Além disso, o advogado garantiu que deve entrar em contato com o Spider nos próximos dias e que tomará todas as medidas legais e cabíveis.

PUBLICIDADE:

Flagrado com metabólitos de drostanalona (um esteroide anabolizante usado para reforçar a rigidez dos músculos) em exame realizado em 9 de janeiro, Anderson Silva ainda aguarda a contraprova do exame. O brasileiro, que voltou ao octógono no último sábado (31) após mais de um ano afastado devido à grave fratura sofrida na perna esquerda, será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no próximo dia 17 de fevereiro.

[vox id=”29106″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89