Algoz de Mutante comemora nocaute: ‘Fiquei surpreso por ter sido tão rápido’

Sam Alvey disse que já esperava derrotar campeão do TUF Brasil 1 e elogia torcida brasileira: ‘Este país é incrível’

Alvey (foto) comemora nocaute sobre Mutante. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Alvey (foto) comemora nocaute sobre Mutante. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Sam Alvey era visivelmente um dos lutadores mais felizes após o UFC Fight Night 61, realizado no último domingo (22) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O norte-americano, conhecido por seu sorriso fácil, nocauteou de forma surpreendente o campeão do TUF Brasil 1 Cezar Mutante no card principal da noite, obtendo a vitória ainda no primeiro round.

Veja Também

Apesar de o resultado ter surpreendido aos torcedores e aos apostadores, que apontavam favoritismo para Mutante, Alvey disse que já esperava pela vitória. O que ele não esperava, no entanto, era que ela acontecesse aos três minutos do primeiro round.

PUBLICIDADE:

“Eu tive um treinamento fantástico e não quero dizer que fiquei surpreso pelo nocaute, porque esse era o objetivo desde o primeiro dia. Eu fiquei um pouco surpreso por ter sido tão rápido”, disse, em entrevista coletiva após o combate.

– Assista AO VIVO, às 20h, ao HANGOUT Super Lutas, com debate sobre o UFC POA e o doping de Spider

PUBLICIDADE:

Alvey, que caiu nas graças da torcida com seu jeito simpático, voltou a elogiar a torcida brasileira. “Fiquei impressionado com os fãs brasileiros gritando por mim e comemorando a minha vitória. Este país é incrível e os torcedores são sensacionais”, reconheceu.

Aos 28 anos de idade, Alvey obteve sua 25ª vitória no MMA, sendo a segunda no UFC. Ele também tem seis derrotas, sendo somente uma no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4