Jungle Fight acerta acordo com Bandeirantes e passa a ser transmitido na TV aberta

Presidente do evento, Wallid Ismail, comemorou o acordo com a Band e promete 'novo boom' no MMA nacional

Presidente do Jungle Wallid Ismail (foto) acerta contrato para exibir seu evento na TV Bandeirantes

Presidente do Jungle Wallid Ismail (foto) acerta contrato para exibir seu evento na TV Bandeirantes

A Rede Bandeirantes é mais um canal de TV aberta a apostar no MMA. Nesta terça-feira (24), o canal da família Saad anunciou um acordo com o Jungle Fight, principal evento nacional. A primeira edição do evento a ser transmitida pela emissora será o Jungle Fight 76, marcado para o dia 28 de março.

Veja Também

A estreia do Jungle em TV aberta já começa em grande estilo, pois o show terá  três disputas de cinturões. Para Wallid Ismail, presidente do JF, o acerto com a Band marca o início de uma nova fase do seu evento e do MMA nacional.

PUBLICIDADE:

“Não tenho dúvidas que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um boom aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional”, afirmou Wallid Ismail.

Entre os principais nomes revelados pelo Jungle Fight no MMA estão estão estrelas como os campeões do UFC Fabricio Werdum e José Aldo. Além de estrelas Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Ronaldo Jacaré, Renan Barão e Erick Silva.

PUBLICIDADE:

Além de grandes lutadores, o Jungle Fight também ganhou fama por ter celebridades como ring girls. Confira algumas fotos abaixo:

[vox id=”27049″]

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88