Anderson Silva recebe brasileiros do UFC 184 para treino em sua academia | SUPER LUTAS

Anderson Silva recebe brasileiros do UFC 184 para treino em sua academia

Vivendo polêmica de doping após sua última luta, ‘Spider’ posou para foto com Gleison Tibau, Roan Jucão e Dhiego Lima

Anderson (de verde) posa com Jucão (de vermelho), Lima (segundo da direita para a esquerda) e Tibau (extrema direita). Foto: Reprodução

Anderson (de verde) posa com Jucão (de vermelho), Lima (segundo da direita para a esquerda) e Tibau (extrema direita). Foto: Reprodução

Envolvido em polêmica de doping após sua última luta, no mês passado, Anderson Silva segue em silêncio publicamente, se pronunciando pouco. No entanto, o ex-campeão do UFC já retornou aos treinamentos em sua academia, em Torrance, na Califórnia (EUA). Nesta semana, “Spider” foi anfitrião para uma sessão de treinos com todos os brasileiros que participarão do UFC 184, no próximo sábado (28).

Veja Também

Anderson posou para uma foto vestindo uma camiseta da seleção brasileira, ao lado de Roan Jucão, Dhiego Lima e Gleison Tibau, lutadores da academia American Top Team. Além deles, também aparecem Katel Kubis, Luciano Macarrão, Marcos “Parrumpinha” e Fábio Noguchi, antigo amigo de “Spider”. A foto foi postada no Instagram de Kubis: “Seleção brasileira”, disse, na legenda.

No UFC 184, em Los Angeles, Tibau enfrenta Tony Ferguson na divisão dos leves. Já Dhiego Lima, vice-campeão do TUF 19, encara Tim Means. Jucão, que inclusive já enfrentou Anderson Silva no passado, em 2002, no Meca, volta ao UFC após mais de cinco anos contra Mark Muñoz.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments