Josh Thomson se lesiona e deixa card do UFC Fight Night Rio; Alex Cowboy o substitui

Ainda não foi confirmada qual foi a contusão sofrida pelo peso leve norte-americano, ex-campeão do Strikeforce

J. Thomson (foto) sofreu sua primeira derrota no UFC em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Thomson (foto) foi cortado do UFC Fight Night Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ) no dia 21 de março, sofreu uma baixa importante. O renomado peso leve Josh Thomson, que enfrentaria Gilbert Durinho na segunda luta mais importante da atração, sofreu uma lesão e não poderá lutar.

Veja Também

A informação foi primeiramente divulgada pelo site ‘LANCE!Net”. Ainda não foi divulgado exatamente qual foi a lesão sofrida por Thomson. Ex-campeão dos leves do Strikeforce, Thomson é atualmente o sétimo colocado no ranking oficial da categoria. “The Punk”, como é conhecido, esteve próximo de disputar o cinturão contra Anthony Pettis, mas o campeão se lesionou na época. Com isso, Thomson foi agendado para enfrentar Benson Henderson e acabou perdendo de forma polêmica na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

O UFC agiu rápido e já escalou um substituto para Thomson. Será o também brasileiro Alex Cowboy, que tem um cartel profissional no MMA de 10 vitórias, uma derrota, um empate e um no-contest. Oriundo da trocação, o lutador vem de três vitórias consecutivas, sendo a última no dia 21 de fevereiro, diante de Joilton Santos.

O UFC Fight Night 62 vem sofrendo alterações em seu card devido a lesões. Originalmente, a luta principal seria entre Raphael Assunção e Urijah Faber, mas o brasileiro não conseguiu se recuperar a tempo de uma contusão. Assim, a grande atração será a luta entre os meio-médios Demian Maia e Ryan LaFlare.

PUBLICIDADE:

* Atualizado às 19h30

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92