Anderson Silva lembra de Michael Jordan em pensamento sobre ‘erros e sucesso’

Anderson SilvaaAnderson Silva segue uma rotina após o estouro do caso de doping, no último mês. O ex-campeão dos médios do UFC continua sem declarações oficiais sobre o caso, mas continua postando mensagens com pensamentos através das redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Ainda sem confessar ou justificar as substâncias flagrados em seu exame, o Spider lembrou de uma famosa citação do ex-jogador de basquete Michael Jordan. O eterno camisa 23 do Chicago Bulls lembrou de erros para mostrar seu sucesso nas quadras.

“Errei mais de 9 mil cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partida, fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso”, diz o pensamento de Jordan postado por Anderson.

Publicidade

Doping de Anderson Silva

Após ser flagrado em exames antidoping antes e depois do UFC 183, Anderson aguarda a audiência disciplinar na qual será julgado. A reunião ainda não possui data oficial, mas deve acontecer já no mês de março. Até lá, o Spider, que foi pego pelo uso de esteroides anabolizantes e medicamentos ansiolíticos, está suspenso provisoriamente pela Comissão Atlética de Nevada, responsável pelo caso. Se for condenado pelo órgão regulamentador, o brasileiro pode ser suspenso até dois anos das competições.

Publicidade

[vox id=”29238″]

 

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Anderson Silva