Vídeo: Assista aos melhores momentos do treino aberto do UFC 185

Rafael dos Anjos, Anthony Pettis, Carla Esparza e Joanna Jedrzejczyk participaram do primeiro evento oficial da noite de lutas em Dallas (EUA)

Campeão A. Pettis (dir.) participa dos treinos abertos do UFC 185. Foto: Reprodução

Campeão A. Pettis (dir.) participa dos treinos abertos do UFC 185. Foto: Reprodução

Veja Também

O UFC 185 acontece só no sábado (14), mas a agenda oficial do card começou a todo vapor nesta quarta-feira (11), em Dallas (EUA), com os treinos abertos. Realizado no mesmo hotel em que os atletas estão hospedados, o evento reuniu fãs e imprensa para acompanhar as grandes estrelas da noite, Carla Esparza, Joanna Jedrzejczyk, Rafael dos Anjos e Anthony Pettis, exibindo suas habilidades durante o treinamento.

Acompanhado do líder da Kings MMA Rafael Cordeiro, Rafael dos Anjos mostrou bastante intensidade, mas quem roubou mesmo a cena foi Anthony Pettis. Além dos seus já tradicionais chutes impactantes, o campeão dos leves também ousou nos movimentos e arriscou até uma chave de panturrilha voadora em seu mentor Duke Roufus.

PUBLICIDADE:

A programação oficial do UFC 185 segue nesta quinta-feira (12), com o Media Day, quando os atletas atenderão a imprensa. Já na sexta (13), acontece a pesagem oficial. Por fim, no sábado (14), os lutadores finalmente entram no octógono para a noite de lutas, e, posteriormente, atendem novamente aos jornalistas na coletiva de imprensa pós-evento.

Assista abaixo aos melhores momentos do treino aberto do UFC 185:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88