Ex-campeão do Bellator é flagrado em exame antidoping e recebe suspensão

Ex-campeão do Bellator é flagrado em exame antidoping e recebe suspensão

E. Newton (foto) luta contra A. Végh pela unificação do cinturão dos meio-pesados. Foto: Divulgação/Bellator

E. Newton (foto) foi flagrado em antidoping. Foto: Divulgação/Bellator

Ex-campeão dos meio-pesados do Bellator, Emanuel Newton é mais um lutador a compor a lista de flagrados em exames antidoping em 2015. O norte-americano foi flagrado com maconha em seu organismo logo após seu último combate, no dia 27 de fevereiro, quando perdeu seu título para Liam McGeary.

Veja Também

Com isso, a organização norte-americana aplicou uma suspensão de 90 dias no atleta, além de uma multa de US$ 3 mil. Apesar de os resultados completos não terem sido divulgados pelo Departamento de Regulamentação Atlética de Mohegan, a entidade que regulamentou o evento, decidiu-se pela suspensão do atleta como parte de política de tolerância zero a drogas proibidas.

PUBLICIDADE:

Em comunicado, o Bellator acatou os resultados dos exames. “É importante para todos os atletas o cumprimento das regras estabelecidas pelas comissões governamentais. Nós apoiamos totalmente a comissão em sua decisão. Estamos ansiosos para ver o senhor Newton voltar à ativa assim que ele cumprir sua suspensão”, afirmou.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4