Após título, Rafael dos Anjos comemora com a família: ‘Sem palavras’

Novo campeão dos leves do UFC divulgou imagem com a esposa, o enteado e o filho nas redes sociais

Gustavo, R. dos Anjos, Cristiane e o pequeno Rafael. Foto: Reprodução/Instragram

Gustavo, R. dos Anjos, Cristiane e o pequeno Rafael. Foto: Reprodução/Instragram

Cada atleta tem uma reação particular ao atingir o ápice de sua trajetória profissional. Para o brasileiro Rafael dos Anjos, que no último sábado (14) conquistou o cinturão dos pesos leves após bater Anthony Pettis na luta principal do UFC 185, a primeira atitude foi se cercar de seus familiares e agradecer.

Veja Também

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o novo campeão divulgou uma imagem em que aparece ao lado da esposa Cristiane dos Anjos, o filho Rafael e o enteado Gustavo. “Sem palavras para descrever esta foto. Obrigado, Senhor!”, escreveu o lutador juntamente com a imagem.

PUBLICIDADE:

Bastante religioso, Rafael ainda aproveitou para publicar seu agradecimento na rede social. “Obrigado, Jesus, pelas inúmeras bençãos na minha vida. Tenho certeza que é só o começo”, postou o atleta, que também fez questão de mencionar seu reconhecimento ao trabalho de sua equipe, treinadores e agente.

Aos 30 anos, Rafael dos Anjos possui um cartel profissional de 24 vitórias e sete derrotas. Vindo de nove vitórias em suas últimas dez lutas, Rafael ainda não tem adversário definido para sua primeira defesa de cinturão, mas é provável que ele tenha uma revanche pela frente e seu oponente saia do duelo entre Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov em maio.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29926″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88