Após perda do cinturão, Pettis cita Muhammad Ali e parabeniza Rafael dos Anjos

Pettis (esq.) levou um verdadeiro "atraso" de R. dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis (esq.) levou um verdadeiro “atraso” de R. dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis era o grande favorito para a luta principal do UFC 185, mas acabou perdendo o cinturão dos leves para Rafael dos Anjos após ser completamente dominado por cinco rounds. Depois da derrota, Pettis veio a público comentar o combate e citou o lendário pugilista Muhammad Ali para demonstrar seu sentimento em relação ao revés.

Publicidade

Veja Também

“Eu nunca pensei em perder, mas agora que aconteceu, a única coisa é agir corretamente. Essa é a minha obrigação diante de todas as pessoas que acreditam em mim. Nós todos temos que sofrer derrotas na vida”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Instagram.

Ainda nas redes sociais, Pettis também recebeu uma mensagem de seu algoz e respondeu parabenizando-o. “Anthony Pettis, foi uma honra dividir o cage com você. Você é um excelente lutador e eu tenho muito respeito por você”, publicou o brasileiro. “Parabéns, Rafael dos Anjos, você lutou um excelente combate”, escreveu o ex-campeão em sua réplica.

Publicidade

Aos 28 anos, Anthony Pettis possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. Ex-campeão do extinto WEC, Pettis conquistou o cinturão dos leves do UFC em agosto de 2013, diante de Ben Henderson. “Showtime”, como é conhecido, só chegou a defender o título uma única vez, diante de Gilbert Melendez em dezembro do ano passado, antes de perdê-lo para Rafael dos Anjos.

[vox id=”29926″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anthony PettisUFC-185