Começando pelo Rio, Aldo e McGregor farão turnê mundial para divulgar UFC 189

Agenda de eventos terá início no próximo dia 20 de março e se encerra no dia 31, em Dublin, terra-natal do desafiante

Aldo e McGregor se enfrentam pelo cinturão peso pena. Foto: Divulgação

Aldo e McGregor se enfrentam pelo cinturão peso pena. Foto: Divulgação

Entre os dias 20 e 31 de março, José Aldo e Conor McGregor vão ter a oportunidade se conhecer melhor e quem sabe acirrar ainda mais o clima para a disputa do cinturão dos penas. Ao longo dos 12 dias, a dupla vai rodar o planeta a fim de promover o duelo entre eles no UFC 189. A turnê mundial terá início na atual casa do brasileiro, o Rio de Janeiro, e termina na terra-natal do irlandês, a capital Dublin.

Veja Também

O primeiro compromisso será uma entrevista coletiva às 14h desta sexta-feira (20), pouco antes da pesagem oficial do UFC Fight Night Rio. Além de Aldo e McGregor, o evento contará também com a presença do presidente Dana White. Logo em seguida, a comitiva parte para a América do Norte, onde passará pelas seguintes cidades: Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova York e Toronto.

PUBLICIDADE:

A turnê chega ao fim na Europa, mais precisamente no Reino Unido, onde Aldo faz uma aparição no amistoso da seleção brasileiro contra o Chile, no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra), e McGregor vai ao jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa 2018 entre Irlanda e Polônia, em Dublin. No último dia, 30 de março, os dois se reúnem novamente para um evento com os fãs na capital irlandesa.

Após viajarem o mundo para promover o duelo, José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189. O evento, que marca o primeiro card no qual estará em vigor o novo acordo de exclusividade de uniformes entre Ultimate e Reebok, terá como luta co-principal o duelo pelo cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:
Agenda completa da turnê do UFC 189. Foto: Reprodução

Agenda completa da turnê do UFC 189. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88