Começando pelo Rio, Aldo e McGregor farão turnê mundial para divulgar UFC 189

Aldo e McGregor se enfrentam pelo cinturão peso pena. Foto: Divulgação

Aldo e McGregor se enfrentam pelo cinturão peso pena. Foto: Divulgação

Entre os dias 20 e 31 de março, José Aldo e Conor McGregor vão ter a oportunidade se conhecer melhor e quem sabe acirrar ainda mais o clima para a disputa do cinturão dos penas. Ao longo dos 12 dias, a dupla vai rodar o planeta a fim de promover o duelo entre eles no UFC 189. A turnê mundial terá início na atual casa do brasileiro, o Rio de Janeiro, e termina na terra-natal do irlandês, a capital Dublin.

Publicidade

Veja Também

O primeiro compromisso será uma entrevista coletiva às 14h desta sexta-feira (20), pouco antes da pesagem oficial do UFC Fight Night Rio. Além de Aldo e McGregor, o evento contará também com a presença do presidente Dana White. Logo em seguida, a comitiva parte para a América do Norte, onde passará pelas seguintes cidades: Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova York e Toronto.

A turnê chega ao fim na Europa, mais precisamente no Reino Unido, onde Aldo faz uma aparição no amistoso da seleção brasileiro contra o Chile, no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra), e McGregor vai ao jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa 2018 entre Irlanda e Polônia, em Dublin. No último dia, 30 de março, os dois se reúnem novamente para um evento com os fãs na capital irlandesa.

Publicidade

Após viajarem o mundo para promover o duelo, José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189. O evento, que marca o primeiro card no qual estará em vigor o novo acordo de exclusividade de uniformes entre Ultimate e Reebok, terá como luta co-principal o duelo pelo cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald.

Agenda completa da turnê do UFC 189. Foto: Reprodução

Publicado por
Lucas Carrano