Executivo gaúcho será o novo diretor-geral do UFC no Brasil

Ex-presidente da Asics no país, Giovani Decker deverá ser oficialmente anunciado pelo Ultimate nesta sexta-feira (20)

Giovani Decker (foto) será o novo diretor geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução/Facebook

Giovani Decker (foto) será o novo diretor geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução/Facebook

O UFC já escolheu seu novo diretor-geral no Brasil. De acordo com reportagem do site do canal “Combate”, o executivo gaúcho Giovani Decker será o substituto de Grace Tourinho na função, e deverá ser oficialmente nomeado nesta sexta-feira (20), véspera do segundo evento do UFC no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ).

Veja Também

Decker é ex-presidente da marca de artigos esportivos Asics no Brasil, sendo um dos grandes responsáveis pelo seu crescimento no mercado nacional entre 2007 e 2014. Neste período, a subsidiária brasileira passou a ocupar a sexta posição em relação às todas as outras pelo planeta. Além disso, ele chegou a atuar como jogador de futebol nas categorias de base de Grêmio e São Paulo.

PUBLICIDADE:

O UFC está sem um diretor-geral no Brasil desde novembro de 2014, quando Grace Tourinho deixou o cargo após um ano. Desde então, o responsável pelos eventos no país é Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional da organização.

Em 2015, o UFC planeja realizar sete eventos no Brasil – o primeiro, em Porto Alegre (RS), aconteceu em fevereiro, e o segundo será no próximo fim de semana, no Rio. Espera-se que ao menos um evento aconteça em Goiânia e um outro também na capital fluminense, com Ronda Rousey e Bethe Correia fazendo a luta principal.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88