Executivo gaúcho será o novo diretor-geral do UFC no Brasil | SUPER LUTAS

Executivo gaúcho será o novo diretor-geral do UFC no Brasil

Ex-presidente da Asics no país, Giovani Decker deverá ser oficialmente anunciado pelo Ultimate nesta sexta-feira (20)

Giovani Decker (foto) será o novo diretor geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução/Facebook

Giovani Decker (foto) será o novo diretor geral do UFC no Brasil. Foto: Reprodução/Facebook

O UFC já escolheu seu novo diretor-geral no Brasil. De acordo com reportagem do site do canal “Combate”, o executivo gaúcho Giovani Decker será o substituto de Grace Tourinho na função, e deverá ser oficialmente nomeado nesta sexta-feira (20), véspera do segundo evento do UFC no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ).

Veja Também

Decker é ex-presidente da marca de artigos esportivos Asics no Brasil, sendo um dos grandes responsáveis pelo seu crescimento no mercado nacional entre 2007 e 2014. Neste período, a subsidiária brasileira passou a ocupar a sexta posição em relação às todas as outras pelo planeta. Além disso, ele chegou a atuar como jogador de futebol nas categorias de base de Grêmio e São Paulo.

O UFC está sem um diretor-geral no Brasil desde novembro de 2014, quando Grace Tourinho deixou o cargo após um ano. Desde então, o responsável pelos eventos no país é Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional da organização.

Em 2015, o UFC planeja realizar sete eventos no Brasil – o primeiro, em Porto Alegre (RS), aconteceu em fevereiro, e o segundo será no próximo fim de semana, no Rio. Espera-se que ao menos um evento aconteça em Goiânia e um outro também na capital fluminense, com Ronda Rousey e Bethe Correia fazendo a luta principal.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments