Empresário revela que Pettis fraturou osso da face no primeiro round de derrota para Dos Anjos | SUPER LUTAS

Empresário revela que Pettis fraturou osso da face no primeiro round de derrota para Dos Anjos

Ex-campeão dos leves lesionou osso orbital perto do olho direito após potente soco do brasileiro, que tomou o cinturão

Rafael surpreendeu o campeão com uma trocação afiada e pressão do principio ao fim. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis sofreu soco certeiro que fraturou osso de sua face. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota sofrida para Rafael dos Anjos no UFC 185, no último sábado (14), custou a Anthony Pettis mais do que o cinturão dos leves. De acordo com seu empresário, o lutador norte-americano sofreu uma fratura no osso orbital, próximo ao seu olho direito, e deverá ficar afastado de atividade por seis semanas.

Veja Também

Mike Roberts contou que a fratura aconteceu logo no primeiro round, após um potente soco de esquerda aplicado pelo brasileiro no rosto de Pettis. Justamente por isso, o norte-americano se queixou após a luta de que não conseguia enxergar com o olho desde então.

No ano passado, Pettis passou por um longo tempo afastado enquanto tratava de uma lesão no joelho. Antes do combate no UFC 185, Pettis afirmava que tinha planos de fazer quatro lutas em 2015 para compensar o tempo de inatividade. Apesar da lesão, o empresário afirmou que “Showtime” ainda planeja retornar o mais rapidamente possível, para que, em suas palavras, “possa mostrar ao mundo o verdadeiro Anthony Pettis”.

A derrota sofrida para Dos Anjos foi a terceira na carreira de Pettis, sendo a segunda no UFC. No total, o norte-americano possui um cartel de 18 vitórias, sendo apenas três delas na decisão dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments