Aldo provoca ao comentar luta com McGregor: ‘Comigo ele está f*****’

Brasileiro não teve papas na língua em entrevista coletiva para promover combate, que será atração principal de evento em julho

Aldo (foto) não mediu palavras em coletiva de imprensa no Rio. Foto: Reprodução

Aldo (foto) não mediu palavras em coletiva de imprensa no Rio. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), José Aldo ficou pela primeira vez frente a frente com seu próximo desafiante pelo cinturão dos penas do UFC, o polêmico e provocador Conor McGregor. E quem esperava por uma ocasião repleta de tensão não se decepcionou. Em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro (20), Aldo, normalmente calmo e tranquilo com seus adversários, desta vez adotou por alguns momentos um tom agressivo para lidar com o rival, o que levou à loucura os fãs presentes.

Veja Também

Logo no início o brasileiro já mostrou uma postura diferente, chegando ao local fazendo um gesto obsceno a McGregor, que já quis arrumar confusão. Quando as perguntas foram abertas à imprensa, Aldo não tardou para disparar contra o adversário. “Ele não tudo o que acha que é. Ele chegou aqui [na disputa pelo título] pelo que ele fala. Eu não acho que ele enfrentou um cara bom para botá-lo em risco. Podem ficar tranquilo que ele é só mais um”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a encarada que levou de McGregor em janeiro, quando o irlandês venceu sua luta e partiu para cima de Aldo nas arquibancadas, o brasileiro afirmou: “Ele foi fazer palhaçada, como sempre foi. Ele é um bobo. Ele só ficou perto do segurança porque não iria conseguir passar. Comigo ele está f***** e não vai fazer p**** nenhuma”, garantiu.

Na noite desta quinta-feira, McGregor esteve em um pub na cidade e se declarou o “dono do Rio”. Aldo desdenhou das provocações: “Dono do Rio onde? Nem em Dublin ele manda nada. Eu já lutei milhões de vezes aqui e todo mundo sabe quem é o rei do Rio. Eu dou é risada das palhaçadas que ele diz”, declarou. “Ele tentou acertar meu rosto jogando dardo, parado. Mas, na luta, ele não consegue acertar algo que não vê. Nós lutamos MMA, não é boxe, não é kickboxing. O Dedé [Pederneiras, seu treinador] é o arco e eu sou a flecha, e eu acerto”, completou o campeão.

PUBLICIDADE:

A luta entre José Aldo e Conor McGregor, considerada pelo presidente do UFC como a maior da história da divisão dos penas, será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho. O combate acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88