Dillashaw diz que lesão que o tirou do UFC 186 foi fruto de um ‘acidente estranho’ durante treino

Dillashaw conquistou o título ao bater Barão e defendeu-o posteriormente contra J. Soto. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw conquistou o título ao bater Barão e defendeu-o posteriormente contra J. Soto. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ Dillashaw se manifestou pela primeira vez desde que sofreu uma lesão que o tirou da luta principal do UFC 186, no dia 25 de abril, quando enfrentaria novamente Renan Barão pelo título dos galos. Embora sem dar muitos detalhes, o campeão pediu desculpas aos seus fãs e diz que o ocorrido foi fruto de um ‘acidente estranho’ durante um treinamento de wrestling.

Publicidade

Veja Também

“Antes de tudo, quero me desculpar com os fãs e com todos que estavam ansiosos para essa luta. Infelizmente, eu tive que sair do card com uma costela fraturada. Foi um acidente estranho que aconteceu durante um treino de wrestling. Isso me deixa com o coração partido, porque eu estava ansioso para o combate e nunca quis ser um lutador que sai de uma luta. Eu vou melhorar rápido e voltar assim que eu puder. Obrigado pelo apoio”, escreveu o norte-americano, em sua conta no Instagram.

Esta seria sua segunda defesa de título, conquistado em maio do ano passado justamente sobre Barão. Em agosto, Dillashaw enfrentaria novamente o brasileiro, mas o desafiante passou mal na véspera – o campeão, então, enfrentou Joe Soto, vencendo por nocaute técnico.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira