Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana White

Dana White teve que se colocar entre os rivais para evitar confusão. Foto: Reprodução

Dana White teve que se colocar entre os rivais para evitar confusão. Foto: Reprodução

Veja Também

Já se imaginava que isso aconteceria. A verdadeira dúvida era mesmo quando. E foi nesta quarta-feira (25), em Boston (EUA). Frente a frente mais uma vez durante a turnê mundial de promoção do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor se estranharam durante uma encarada, ameaçaram partir um pra cima do outro e precisaram ser contidos pelo presidente Dana White.

Publicidade

A confusão, é bom que se diga, foi mais acalorada por parte de Conor McGregor. O desafiante foi quem tentou se aproximar primeiramente e, mesmo depois da intervenção de Dana White, seguiu ameaçando Aldo e tentando avançar em direção ao brasileiro. Muito da empolgação de McGregor se deveu, certamente, à atmosfera do local, já que Boston é uma das principais colônias irlandesas nos Estados Unidos.

Até o próximo dia 30 de abril, José Aldo e Conor McGregor seguem viajando por importantes cidades da América do Norte e Europa a fim de promover a aguardada luta pelo cinturão dos pesos penas. Além de Nova York (EUA), a agenda ainda conta com visitas a Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda).

Publicidade

No dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), toda a animosidade entre os rivais será finalmente resolvida dentro do octógono. Na data, Aldo e McGregor protagonizam a luta principal do UFC 189. O card da noite ainda conta com a disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como evento co-principal.

Assista abaixo à tensa encarada entre Aldo e McGregor em Boston:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorJose Aldo