1º de abril: Site inventa que Lyoto se machucou e leva Luke Rockhold à loucura

Rockhold leva as mãos à cabeça ao "saber" que Lyoto havia se machucado. Foto: Reprodução

Rockhold leva as mãos à cabeça ao “saber” que Lyoto havia se machucado. Foto: Reprodução

O UFC já foi palco de algumas pegadinhas famosas de 1º de abril, como quando Wanderlei Silva anunciou que substituiria o contundido Alexander Gustafsson contra Gegard Mousasi de última hora em 2013, mas neste ano um lutador não foi o responsável por pregar uma peça, mas sim a vítima. Sem saber da armação, ou mesmo que sua reação estava sendo filmada, o peso médio Luke Rockhold foi à loucura ao ficar sabendo que Lyoto Machida havia se machucado e a luta entre eles no UFC on FOX 15 tinah sido cancelad. Felizmente para Rockhold, e os fãs que aguardam o duelo, tudo não passava de uma piada pelo “Dia da Mentira”.

Publicidade

Veja Também

A trama foi armada pelo site do ex-lutador BJ Penn, que tem um jornalista na cobertura diária do camp de preparação de Rockhold. Michael Mardones produziu uma notícia falsa na qual anunciava a lesão e o corte de Lyoto Machida da luta e garantiu que Luke tivesse acesso ao conteúdo. Depois, ele apenas ajustou a câmera e registrou a reação do ex-campeão do Strikeforce.

“Oh, meu Deus. Oh, meu Deus! Você só pode estar brincando comigo! Você está brincando comigo que essa mer** aconteceu. Oh, meu Deus, olha que mer** foi essa!”, desabafou Rockhold, enquanto Michael lhe alertava de que a organização vinha tendo dificuldades para encontrar um substituto, mesmo no card preliminar da noite. “Eu vou mandar uma mensagem pro Dana (White) agora mesmo!”, ameaçou. Porém, logo em seguida, a pegadinha foi revelada e Luke não escondeu o alívio ao saber disso, mas não sem antes arremessar seu telefone celular contra o autor da piada.

Publicidade

Verdadeiramente, Lyoto Machida e Luke Rockhold vão se enfrentar no próximo dia 11 de abril, em Newark (EUA), na luta principal do UFC on FOX 15. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta o cubano Yoel Romero. Embora ainda não tenha sido confirmado, é muito provável que o próximo desafiante ao cinturão dos médios saia de uma dessas duas lutas.

Assista abaixo à pegadinha de “1º de abril” com Luke Rockhold:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Luke Rockholdvídeo