Ex-campeão do Jungle Elizeu Capoeira estreia no UFC em Goiânia, dia 30 de maio

E. Capoeira (foto) tem 14 vitórias e 4 derrotas como profissional. Foto: Divulgação/Jungle Fight

E. Capoeira (foto) tem 14 vitórias e 4 derrotas como profissional. Foto: Divulgação/Jungle Fight

Contratado pelo UFC como alternativa caso Josh Koscheck não tivesse condições de enfrentar Erick Silva, o ex-campeão do Jungle Fight Elizeu Capoeira não atuou no Rio, mas já tem data marcada para estrear no octógono. No dia 30 de maio, em Goiânia (GO), Elizeu enfrentará o dinamarquês Nicolas Dalby.

Publicidade

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Elizeu possui um cartel profissional de 14 vitórias e quatro derrotas. Atleta da CM System, o paranaense vem de quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico ou finalização, a mais recente sobre Eduardo Camelo em dezembro do ano passado.

O adversário de Capoeira no UFC Goiânia também chega à maior organização de MMA do planeta com as credenciais de campeão. Invicto como profissional, tendo vencido as 13 lutas que realizou, Nicolas Dalby abriu mão do cinturão meio-médio do evento europeu Cage Warriors para se transferir para o Ultimate. O dinamarquês não atua desde novembro de 2014, quando venceu Mohsen Bahari.

Publicidade

O UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-campeão do WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do Ultimate Carlos Condit enfrenta o brasileiro Thiago Pitbull.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC Fight Night 67