Aldo aposta em vitória de Mendes sobre Lamas no UFC FN 63: ‘Ele é o número um’

Brasileiro, que já derrotou rival por duas vezes, acredita que norte-americano dará a volta por cima e disputará novamente o cinturão

J. Aldo (foto) acirrou ainda mais o clima para luta contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) opinou sobre luta entre seus dois últimos adversários. Foto: Josh Hedges/UFC

Chad Mendes e Ricardo Lamas fazem luta importante para os rumos da divisão dos penas do UFC neste sábado (4), na atração principal do UFC Fight Night 63 na cidade de Fairfax, Virgínia (EUA). E se tem alguém que conhece bem o jogo dos lutadores é o brasileiro José Aldo, campeão da categoria e que vem de vitória justamente sobre os dois.

Veja Também

Aldo bateu Lamas em confortável decisão dos juízes no UFC 169, em fevereiro do ano passado. Em outubro, teve muito mais dificuldades, mas derrotou Mendes pela segunda vez, também na pontuação. Ao opinar sobre o combate, Aldo voltou a mostrar respeito ao seu último adversário e colocou suas fichas no atual primeiro colocado do ranking oficial dos penas.

PUBLICIDADE:

“Primeiramente, é uma grande luta. Eu gostei. O Ricardo Lamas vem atravessando uma boa fase, mas eu vejo o Chad ainda sendo o número um da categoria. Eu vejo uma vitória do Chad Mendes. Acho que ele volta de novo futuramente [a disputar o título], porque ainda não vejo ninguém que possa batê-lo na categoria”, analisou o brasileiro, em entrevista ao site oficial do UFC.

A última luta de Mendes foi justamente contra Aldo, o que interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas. Depois de perder para o campeão, Lamas bateu Hacran Diaz e Dennis Bermudez.

PUBLICIDADE:

Relembre como foi a guerra entre Aldo e Mendes no UFC Rio 5:

[vox id=”26343″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88