Assista à pesagem do UFC FN 63, com luta importante dos penas entre Mendes x Lamas. Ao vivo!

Últimos desafiantes de José Aldo tentam retomar caminho pelo cinturão; único brasileiro do evento é Carlos Diego Ferreira

Mendes (esq.) e Lamas (dir.) se enfrentam em no UFC FN 63. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Mendes (esq.) e Lamas (dir.) se enfrentam em no UFC FN 63. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A categoria dos penas vem ganhando bastante destaque nos noticiários graças à rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor, que se enfrentarão no dia 11 de julho pelo título da divisão. Porém, uma luta muito importante para os rumos da categoria até 66 kg acontecerá já no próximo fim de semana, na atração principal do UFC Fight Night 63.

Veja Também

Últimos desafiantes pelo cinturão da categoria, Chad Mendes e Ricardo Lamas fazem luta crucial para os rumos de suas carreiras na tentativa de disputar novamente o título. A dupla medirá forças no octógono neste sábado (4), na cidade de Fairfax, na Virgínia (EUA).

PUBLICIDADE:

Primeiro colocado no ranking da categoria, Mendes fez seu combate mais recente justamente contra Aldo, em luta épica realizada no Rio de Janeiro. Meses antes, Lamas foi superado pelo brasileiro no UFC 169, sendo que ambos perderam na decisão dos juízes. Uma vitória no próximo sábado colocará o vencedor novamente em rota de colisão com o campeão.

Outro destaque do evento é o emergente peso leve Al Iaquinta, que buscará sua quarta vitória seguida contra o experiente Jorge Masvidal. A campeã do TUF 18, Julianna Peña, faz sua primeira luta desde que conquistou o título, em novembro de 2013, diante de Milana Dudieva. Antigo desafiante pelo cinturão dos leves, Gray Maynard tenta espantar a má fase contra Alexander Yakovlev.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro da atração, Carlos Diego Ferreira dá as boas vindas a Dustin Poirier, que sobe para a categoria dos leves depois de perder justamente para McGregor nos penas.

Como de costume, você poderá acompanhar todos os detalhes desde a sexta-feira, na pesagem oficial do evento. A cerimônia terá início às 13 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SUPER LUTAS no player abaixo:

CARD PRINCIPAL

Penas: Chad Mendes x Ricardo Lamas;
Leves: Jorge Masvidal x Al Iaquinta;
Leves: Michael Chiesa x Mitch Clarke;
Galos: Julianna Peña x Milana Dudieva;
Penas: Clay Guida x Robbie Peralta;
Leves: Dustin Poirier x Carlos Diego Ferreira;

CARD PRELIMINAR

Galos: Liz Carmouche x Lauren Murphy;
Leves: Gray Maynard x Alexander Yakovlev;
Pesados: Shamil Abdurakhimov x Timothy Johnson;
Médos: Ron Stallings x Justin Jones

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88