Conor McGregor tatua tigre gigante na barriga antes de luta contra Aldo

Tatuador norte-americano divulgou imagens da nova arte na pele do lutador

McGregor posa ao lado de amigo do tatuador responsável por seu novo desenho na pele. Foto: Reprodução

McGregor atendeu aos fãs enquanto trabalhava em sua nova tatuagem. Foto: Reprodução

A preparação de Conor McGregor para a luta contra José Aldo no UFC 189 não começou na academia ou nos tatames da SBG Ireland. Na verdade, a primeira ação do irlandês visando a disputa do cinturão dos penas em julho foi uma nova tatuagem, nada discreta. McGregor foi à Venice Beach, na Califórnia (EUA), para tatuar um tigre gigante em sua barriga.

Veja Também

O local escolhido para a nova arte corporal foi o “Sideshow Tatto”, que registrou o resultado final em seu perfil no Instagram. O tatuador também aproveitou o momento para tentar ganhar ingressos para a luta contra Aldo, em Las Vegas (EUA), mas aparentemente não teve tanto sucesso no pedido.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas. O duelo, válido pelo cinturão dos penas do Ultimate, será a luta principal do UFC 189, que tem a disputa do título dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como evento co-principal.

Confira abaixo a nova tatuagem de Conor McGregor:

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4