Ronda visita amigo Manny Pacquiao antes da superluta contra Floyd Mayweather

Loira retribuiu apoio do pugilista antes de sua última luta; encontro foi registrado por "Pacman" nas redes sociais

Ronda (dir.) visita Pacquiao (esq.); encontro foi registrado pelo pugilista. Foto: Reprodução

Ronda (dir.) visita Pacquiao (esq.); encontro foi registrado pelo pugilista. Foto: Reprodução

No próximo dia 2 de maio, o mundo dos esportes de combate vai parar para acompanhar a maior luta de boxe dos últimos tempos, entre o filipino Manny Pacquiao e o norte-americano Floyd Mayweather Jr. Amiga pessoal de Pacquiao, a campeã do UFC Ronda Rousey visitou o pugilista e aproveitou para dar seu apoio a menos de três semanas do super duelo.

Veja Também

O encontro foi registrado pelo próprio filipino, que fez questão de agradecer a loira, por meio de seu perfil oficial no Twitter. “Obrigado pela visita e pelo apoio, Ronda Rousey. Deus te abençoe”, escreveu “Pacman”.

PUBLICIDADE:

A visita de Ronda pode ser considerada como retribuição ao apoio de Pacquiao antes de sua última luta, contra Cat Zingano, em fevereiro. Na ocasião, o pugilista filipino gravou um vídeo desejando boa sorte para a campeã e sua equipe no UFC 184. As intenções parecem ter ajudado, e Rousey faturou a vitória em apenas em 14 segundos.

Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel invicto de onze vitórias e nenhuma derrota. A loira põe seu cinturão em jogo novamente diante da desafiante Bethe Pitbull no próximo dia 1º de agosto, na luta principal do UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE:

Já Manny Pacquiao, de 36 anos, possui um cartel no boxe profissional de 57 vitórias, cinco derrotas e dois empates. O filipino fará a luta mais importante de sua carreira, e um dos combates mais antecipados da história do boxe, no dia 2 de maio, no MGM Grand Garden, diante do invicto multicampeão Floyd Mayweather Jr.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88