Vídeo: Anderson Silva recebe notícia de doping no trailer do 3º episódio do TUF Brasil 4 | SUPER LUTAS

Vídeo: Anderson Silva recebe notícia de doping no trailer do 3º episódio do TUF Brasil 4

Capítulo vai ao ar neste domingo (19) na Rede Globo; ao saber do ocorrido, Spider negou uso de substâncias ilegais ao seu preparador físico

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Um dos momentos mais aguardados da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil deve acontecer já no próximo domingo (19). O trailer do terceiro capítulo do reality show, divulgado pelo UFC nos Estados Unidos, deixou escapar o momento em que Anderson Silva recebe a notícia de que foi flagrado no exame antidoping surpresa pelo uso de esteroides anabolizantes.

Veja Também

Nas imagens, Anderson aparece nos estúdios montados em Las Vegas (EUA) após ter recebido a notícia do doping. O Spider conversa com seu preparador físico Rogério Camões e nega te feito uso de qualquer substância ilegal. Logo em seguida, o ex-campeão se reúne com sua equipe e conta a todos que havia sido flagrado no exame surpresa realizado antes do UFC 183.

Antes do início do programa, já se sabia que Anderson havia deixado o programa e sido substituído por Rodrigo Minotauro devido ao caso de doping. Porém, a produção da atração optou por manter o Spider nos capítulos iniciais, acompanhando as seletivas do programa e fazendo a escolha dos times, com a chegada de Minotauro e seu irmão gêmeo Minotouro acontecendo durante o andamento da temporada.

Após o exame que culminou na saída de Anderson Silva do TUF Brasil 4, por recomendação da Comissão Atlética de Nevada, o Spider ainda chegou a ser flagrado em outro teste após sua luta contra Nick Diaz, desta vez pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos. Agora, o brasileiro cumpre suspensão provisória enquanto monta sua defesa junto aos advogados que o defendem no caso e aguarda o julgamento final de seu caso, o que deve acontecer somente no mês de maio.

Assista abaixo ao trailer do 3º capítulo do TUF BR 4:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments