Final do TUF Brasil 4 será realizada em São Paulo no mês de junho | SUPER LUTAS

Final do TUF Brasil 4 será realizada em São Paulo no mês de junho

Segundo site norte-americano, lutas decisivas do reality show acontecerão no Ginásio do Ibirapuera, mesmo local da final do TUF Brasil 3

TUF Brasil 4 estreou na madrugada de domingo (05) para segunda (06) na Globo. Foto: Reprodução/Twitter

TUF Brasil 4 teve como treinadores em seu início Anderson e Shogun. Foto: Reprodução/Twitter

O evento que marcará as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4 será realizado no dia 27 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A informação foi apurada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

A atração na capital paulista terá como destaques as lutas decisivas dos torneios de galos (até 61 kg) e leves (até 70 kg) do programa, que teve como treinadores Maurício Shogun e Anderson Silva/Rodrigo Minotauro. Além disso, como de costume, haverá uma outra luta que servirá como atração principal do evento, que ainda não foi oficializada pelo UFC.

O Ginásio do Ibirapuera já recebeu eventos do UFC nos últimos dois anos. A vez mais recente, inclusive, também foi na final de um TUF Brasil, em 2014, na terceira edição do programa, coroando Antônio Cara de Sapato e Warlley Alves. Na luta principal da noite, Fábio Maldonado substituiu Júnior Cigano de última hora, mas acabou nocauteado rapidamente por Stipe Miocic.

Em 2013, o UFC desembarcou em São Paulo pela primeira vez em sua era moderna em janeiro, com Vitor Belfort nocauteando Michael Bisping na luta mais importante da noite.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments