Final do TUF Brasil 4 será realizada em São Paulo no mês de junho

Segundo site norte-americano, lutas decisivas do reality show acontecerão no Ginásio do Ibirapuera, mesmo local da final do TUF Brasil 3

TUF Brasil 4 estreou na madrugada de domingo (05) para segunda (06) na Globo. Foto: Reprodução/Twitter

TUF Brasil 4 teve como treinadores em seu início Anderson e Shogun. Foto: Reprodução/Twitter

O evento que marcará as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4 será realizado no dia 27 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A informação foi apurada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

A atração na capital paulista terá como destaques as lutas decisivas dos torneios de galos (até 61 kg) e leves (até 70 kg) do programa, que teve como treinadores Maurício Shogun e Anderson Silva/Rodrigo Minotauro. Além disso, como de costume, haverá uma outra luta que servirá como atração principal do evento, que ainda não foi oficializada pelo UFC.

PUBLICIDADE:

O Ginásio do Ibirapuera já recebeu eventos do UFC nos últimos dois anos. A vez mais recente, inclusive, também foi na final de um TUF Brasil, em 2014, na terceira edição do programa, coroando Antônio Cara de Sapato e Warlley Alves. Na luta principal da noite, Fábio Maldonado substituiu Júnior Cigano de última hora, mas acabou nocauteado rapidamente por Stipe Miocic.

Em 2013, o UFC desembarcou em São Paulo pela primeira vez em sua era moderna em janeiro, com Vitor Belfort nocauteando Michael Bisping na luta mais importante da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88