Anderson Silva pede a Dana White para marcar revanche contra Nick Diaz no Brasil

Mesmo com futuro indefinido no UFC, ex-campeão dos médios usou as redes sociais para fazer pedido ao chefe

N. Diaz (dir.) já foi flagrado três vezes pelo uso de maconha. Foto: Josh Hedges/UFC

Silva e Diaz se enfrentaram no UFC 183, em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de viver momento incerto no UFC após polêmicas envolvendo doping, Anderson Silva já pensa em sua próxima luta assim que estiver liberado para voltar ao octógono. O ex-campeão dos médios da maior organização de MMA do planeta utilizou as redes sociais para pedir ao seu patrão, Dana White, uma revanche contra seu último adversário, o norte-americano Nick Diaz.

Veja Também

“Acredito que haja algumas coisas que não foram resolvidas entre Nick Diaz e eu. Agora, espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e casar uma revanche, possivelmente em meu país, o Brasil”, escreveu “Spider” em sua conta na rede social Instagram.

PUBLICIDADE:

Silva e Diaz se enfrentaram no UFC 183, no dia 31 de janeiro, com vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes. No entanto, poucos dias depois, Anderson foi flagrado em dois exames antidoping, um realizado semanas antes do combate e outro no dia da atração. O lutador teve detectadas em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas. Diaz também caiu no exame, com maconha.

Assim, “Spider” está com seu futuro no esporte indefinido, já que o caso será julgado em breve pela Comissão Atlética de Nevada. Caso seja considerado culpado, o brasileiro provavelmente irá perder a vitória contra Diaz (que se transformaria em no-contest, ou seja, luta sem resultado), além de ter de cumprir uma suspensão e pagar uma multa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29106″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4