UFC volta atrás e confirma início de card de Goiânia para o ‘horário nobre’

Originalmente, evento seria iniciado pela manhã, mas negociações foram feitas visando a repetir o sucesso de primeira atração na cidade

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

Condit (esq.) e Pitbull (dir.) frente a frente pela primeira vez. Gaspar Nobrega/Inovafoto

O UFC mudou os planos originais e confirmou que o evento a ser realizado em Goiânia (GO), no dia 30 de maio, terá início à noite, e não pela manhã como foi inicialmente divulgado.

Veja Também

De acordo com comunicado da organização, o novo horário terá como objetivo repetir o sucesso da primeira visita do UFC à cidade, em novembro de 2013, que também foi realizado à noite e teve a presença de mais de 10 mil pessoas nas arquibancadas. Agora, então, a atração terá início às 20h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE:

A luta principal da atração terá dois antigos desafiantes pelo cinturão dos meio-médios, Thiago Pitbull e Carlos Condit. No segundo combate mais importante da noite, Charles do Bronx faz a aguardada revanche diante de Nik Lentz, desta vez na categoria dos penas.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88