Prestes a enfrentar Weidman, Belfort garante: ‘Estou no auge das minhas habilidades’

"Fenômeno" ainda disse que se vê impondo seu jogo sobre o campeão na disputa do cinturão dos médios, em maio

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Para muitos atletas, a proximidade dos 40 anos é vista com preocupação. Mas para Vitor Belfort, que comemorou recentemente seu 38º aniversário, a idade é tratada como um ponto positivo. Prestes a subir ao octógono para uma das lutas mais importantes de sua carreira, o desafio pelo cinturão dos médios contra o invicto campeão Chris Weidman em maio, o “Fenômeno” garante que vive seu melhor momento técnico e que se vê inclusive à frente de lutadores mais jovens.

Veja Também

Machida confia em vitória sobre Rockhold e espera ser o próximo a disputar o cinturão dos médios
Atleta da seleção de taekwondo critica Anderson Silva: ‘Motivo de piada’
Com o sonho de Anderson Silva, saiba quem do MMA já disputou as Olimpíadas
Técnico de Velasquez promete: ‘Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano’

“Eu acho que, na verdade, eu estou é ficando mais jovem. É um privilégio poder usufruir da minha experiência e estar em forma. Quanto mais tempo passa, vejo que tenho mais tempo para melhorar minhas habilidades e ter mais experiência. Então, quando vejo esses lutadores jovens, penso que estou na frente deles. Acredito que estou no auge das minhas habilidades e não me importo com o que os outros dizem. Eu ainda sou o Fenômeno”, garantiu o carioca, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Vitor ainda disse que Weidman se verá diante do adversário mais duro que já enfrentou e lançou sua previsão sobre o combate. “Eu não tenho plano A ou B, tenho o plano de apenas vencer. Eu me vejo impondo meu jogo e vencendo. Para mim é apenas se divertir lá em cima e ter meu braço levantado. É isso que faz alguém ser um verdadeiro campeão”, concluiu.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam no dia 23 de maio, no MGM Grand Garden em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 187. O estrelado card terá como evento principal a disputa do cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments