Phil Davis explica por que trocou UFC pelo Bellator: ‘Nós lutamos por dinheiro’

Antigo sétimo colocado de ranking do Ultimate explica que organização se recusou a igualar oferta feita pela rival

P. Davis (foto) enfrentará Glover no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) é o novo contratado do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

A notícia de que Phil Davis trocou o UFC pelo Bellator pegou alguns fãs de MMA de surpresa nesta semana. O norte-americano, antigo sétimo colocado do ranking dos meio-pesados da maior organização de MMA do planeta, ficou livre para negociar após o término de seu contrato e decidiu assinar com o segundo evento mais importante da atualidade.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Davis, quando perguntado as razões de ter mudado de organização, deu uma explicação bastante sincera. “É simples. Nós, enquanto lutadores, lutamos contra as pessoas por dinheiro. Não há nenhum segredo nisso, pessoal. Nós lutamos por dinheiro”, explicou.

PUBLICIDADE:

Segundo ele, houve conversas para que seu contrato foi renovado, mas os valores financeiros discutidos não estavam ao seu agrado. “Eu considerei a chance de renovar com o UFC e fiz uma oferta, mas eles recusaram. Havia uma outra oferta na mesa e eles [UFC] se recusaram a igualar”, contou.

Ainda não se sabe quando e contra quem Davis estreará no Bellator. O atual campeão da categoria é o invicto Liam McGeary.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88