Demitido pelo UFC, Paulo Thiago enfrenta ex-Strikeforce na China

Policial do BOPE terá Joe Ray no dia 27/06, no evento asiático Rebel FC

P.Thiago (foto) tem cinco vitórias e seis derrotas como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Thiago (foto) tem 15 vitórias e oito derrotas no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Após uma passagem de cinco anos e 13 lutas pelo UFC, o “Caveira” Paulo Thiago já tem nova casa. O brasiliense assinou com o evento asiático Rebel FC e fará sua estreia na organização no dia 27 de junho, contra o ex-lutador do Strikeforce Joe Ray, em card sediado na cidade de Qingdao, na China.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Aos 34 anos, Paulo Thiago tem um cartel profissional de 15 vitórias e oito derrotas. O policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Distrito Federal vem de três derrotas consecutivas, para Brandon Thatch, Gasan Umalatov e Sean Spencer, a última delas em casa, em setembro do ano passado, na sua despedida do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Já Joe Ray, de 30 anos, tem um retrospecto de dez vitórias e quatro derrotas. O “Florida Boy”, como é conhecido, passou pelo extinto Strikeforce em 2011 e acabou derrotado nas duas lutas que fez, contra Nah-Shon Burrell e Chris Spang. Assim como Paulo Thiago, Ray também vem de derrota em sua última luta profissional. O norte-americano perdeu para Brock Larson em outubro do ano passado, no BattleGround MMA.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88