Demitido pelo UFC, Paulo Thiago enfrenta ex-Strikeforce na China

Policial do BOPE terá Joe Ray no dia 27/06, no evento asiático Rebel FC

P.Thiago (foto) tem cinco vitórias e seis derrotas como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Thiago (foto) tem 15 vitórias e oito derrotas no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Após uma passagem de cinco anos e 13 lutas pelo UFC, o “Caveira” Paulo Thiago já tem nova casa. O brasiliense assinou com o evento asiático Rebel FC e fará sua estreia na organização no dia 27 de junho, contra o ex-lutador do Strikeforce Joe Ray, em card sediado na cidade de Qingdao, na China.

Veja Também

Conor McGregor: ‘Eu mataria Floyd Mayweather em menos de 30 segundos’
Técnico de Velasquez promete: ‘Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano’
Anderson Silva participará de seletiva por vaga nas Olimpíadas do Rio no taekwondo

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Aos 34 anos, Paulo Thiago tem um cartel profissional de 15 vitórias e oito derrotas. O policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Distrito Federal vem de três derrotas consecutivas, para Brandon Thatch, Gasan Umalatov e Sean Spencer, a última delas em casa, em setembro do ano passado, na sua despedida do Ultimate.

Já Joe Ray, de 30 anos, tem um retrospecto de dez vitórias e quatro derrotas. O “Florida Boy”, como é conhecido, passou pelo extinto Strikeforce em 2011 e acabou derrotado nas duas lutas que fez, contra Nah-Shon Burrell e Chris Spang. Assim como Paulo Thiago, Ray também vem de derrota em sua última luta profissional. O norte-americano perdeu para Brock Larson em outubro do ano passado, no BattleGround MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments