UFC reserva data em ginásio para realizar evento em Nova York em dezembro

Apesar de proibição ainda estar em vigor, organização começa a por em prática plano de realizar UFC 194 no Madison Square Garden

UFC sonha em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

UFC sonha em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

Confiante que o MMA será legalizado no estado de Nova York (EUA), o UFC agendou uma data para realizar um evento no lendário ginásio Madison Square Garden ainda neste ano. Segundo entrevista de Dana White, presidente do Ultimate, ao jornal norte-americano “Newsday”, a organização planeja fazer no local o UFC 194, no dia 5 de dezembro.

Veja Também

Organizar um evento no Madison Square Garden é desejo antigo do UFC, e White confia que o sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade. “Nós inclusive já temos a reserva na data”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

De acordo com White, caso de fato do UFC 194 aconteça na “Big Apple”, a organização irá montar um card histórico. “Vocês já podem imaginar que haverá vários lutadores de Nova York neste card. Nós fazemos isso em todos os mercados que alcançamos. Além disso, por ser o primeiro evento no MSG, nós sabemos que é o sonho desses caras em lutar por lá”, acrescentou. Dois dos grandes astros do UFC na atualidade, Jon Jones e Chris Weidman, são naturais de Nova York.

O processo de legalização do MMA em Nova York vem obtendo progressos nos últimos anos. Recentemente, a atual campeão peso galo do UFC, Ronda Rousey, se reuniu com o governador do estado, Andrew Cuomo, para debater sobre a legalização do esporte. A decisão final deverá acontecer aproximadamente em junho, quando o assunto será discutido na assembleia legislativa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88