Weidman enaltece Rockhold, mas alerta: ‘Eu não sou Lyoto, ele estaria em apuros contra mim’

Campeão dos médios foi desafiado pelo algoz de Machida durante o UFC on FOX 15, no último sábado (18), e não deixou por menos

C. Weidman (foto) respondeu o desafio de Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) respondeu o desafio de Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda no octógono, logo após bater Lyoto Machida na luta principal do UFC on FOX 15, no último sábado (18), Luke Rockhold lançou um desafio ao campeão dos médios Chris Weidman, visando a aguardada estreia do Ultimate em Nova York. As palavras chegaram ao destinatário e a resposta veio no mesmo tom. Weidman até enalteceu a atuação de Rockhold, mas garantiu que contra ele, o atleta da American Kickboxing Academy não teria chance.

Veja Também

“Luke foi maravilhoso contra o Lyoto Machida, mas o Lyoto não sou eu. Ele vai ter que lidar com um tipo de jogo totalmente diferente contra mim. É um jogo completamente diferente. Rockhold é um lutador muito completo, mas ele não tem um expertise em nada. Eu acho que isso vai ser um grande problema para ele contra mim. Eu sou um mestre no wrestling, na trocação, sou o melhor em tudo. Ele estaria em apuros contra mim”, garantiu o campeão, falando ao canal de TV norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Apesar da troca de provocações e desafios com Rockhold, Chris Weidman tem compromisso marcado no octógono para o próximo mês. No dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), o norte-americano põe seu cinturão em jogo diante do desafiante brasileiro Vitor Belfort, na luta co-principal do UFC 187.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88