Mayweather responde ataques de McGregor: ‘Não levo esse brincalhão a sério’

Pugilista, que faz a "Luta do Século" contra Manny Pacquiao em maio, disse que o irlandês quer publicidade às suas custas

F. Mayweather (foto) está invicto no boxe em 47 lutas. Foto: Divulgação

F. Mayweather (foto) está invicto no boxe em 47 lutas. Foto: Divulgação

Veja Também

Anderson Silva emociona lutadores ao deixar o TUF e time Shogun vence a primeira
Weidman enaltece Rockhold, mas alerta: ‘Eu não sou Lyoto, ele estaria em apuros contra mim’
Vídeo: Assista à derrota de Lyoto Machida para Luke Rockhold no UFC on FOX 15

Na última semana, Conor McGregor atacou Floyd Mayweather e garantiu que acabaria em menos de 30 segundos com o invicto pugilista, que no próximo dia 2 de maio encara Manny Pacquiao naquela que é considerada a “Luta do Século” no boxe. As palavras do polêmico irlandês chamaram a atenção de Mayweather, que respondeu com desdém e tachou o desafiante ao cinturão do brasileiro José Aldo de “brincalhão”.

“Ele é um brincalhão. Não me preocupo com esse cara. Não levo ele a sério. Ele só está tentando se promover em cima de mim e conseguir alguma publicidade”, disse o pugilista, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Se Floyd Mayweather vai protagonizar a “Luta do Século” no boxe contra Manny Pacquiao, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor vai fazer parte da “Luta do ano” no MMA. O palco também será a arena do cassino MGM, em Vegas, mas no dia 11 de julho. Na data, o irlandês desafiará o campeão brasileiro José Aldo na aguardada luta principal do UFC 189.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments