Mayweather responde ataques de McGregor: ‘Não levo esse brincalhão a sério’

Pugilista, que faz a "Luta do Século" contra Manny Pacquiao em maio, disse que o irlandês quer publicidade às suas custas

F. Mayweather (foto) está invicto no boxe em 47 lutas. Foto: Divulgação

F. Mayweather (foto) está invicto no boxe em 47 lutas. Foto: Divulgação

Veja Também

Na última semana, Conor McGregor atacou Floyd Mayweather e garantiu que acabaria em menos de 30 segundos com o invicto pugilista, que no próximo dia 2 de maio encara Manny Pacquiao naquela que é considerada a “Luta do Século” no boxe. As palavras do polêmico irlandês chamaram a atenção de Mayweather, que respondeu com desdém e tachou o desafiante ao cinturão do brasileiro José Aldo de “brincalhão”.

“Ele é um brincalhão. Não me preocupo com esse cara. Não levo ele a sério. Ele só está tentando se promover em cima de mim e conseguir alguma publicidade”, disse o pugilista, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Se Floyd Mayweather vai protagonizar a “Luta do Século” no boxe contra Manny Pacquiao, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor vai fazer parte da “Luta do ano” no MMA. O palco também será a arena do cassino MGM, em Vegas, mas no dia 11 de julho. Na data, o irlandês desafiará o campeão brasileiro José Aldo na aguardada luta principal do UFC 189.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88