Após vitória no UFC, musa Paige VanZant apoiará campanha de combate ao câncer

Lutadora de 21 anos vai abrir votação para que fãs doem dinheiro e decidam se ela raspará ou não seu cabelo

P. VanZant (foto) disse que casos em sua família a motivaram a ajudar a luta contra o câncer. Foto: Reprodução

P. VanZant (foto) disse que casos em sua família a motivaram a ajudar a luta contra o câncer. Foto: Reprodução

No último sábado (18), Paige VanZant bateu Felice Herrig no duelo de musas do UFC on FOX 15 e ampliou seu retrospecto no Ultimate para duas vitórias em duas lutas. Após o triunfo, a lutadora de apenas 21 anos aproveitou o momento positivo de sua carreira para fazer uma boa ação fora do octógono. VanZant revelou que vai lançar uma campanha para angariar fundos para o combate ao câncer, na qual os fãs vão doar dinheiro e decidir se ela corta ou não suas madeixas loiras.

Veja Também

“Eu realmente quero fazer algo para a caridade. A minha família tem um histórico de pessoas com câncer e eu sei como é perder alguém para essa doença, por isso quero fazer algo para ajudar. Vou iniciar uma campanha e levantar doações. As pessoas podem fazer doações para eu raspar a cabeça ou para eu não raspar. A opção que tiver mais adeptos é a que eu vou seguir. Eu estou muito feliz de ser tão abençoada e quero fazer algo em retorno para essas pessoas”, disse Paige, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Apesar do anúncio da campanha, Paige VanZant não deu detalhes sobre como se dará a votação ou qual instituição será beneficiada com as doações. Aos 21 anos, a atleta da Team Alpha Male, onde é companheira de atletas como Urijah Faber e o campeão dos galos TJ Dillashaw, tem um cartel profissional de cinco vitórias e apenas uma derrota.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88