Lyoto recebe suspensão por tempo indeterminado por suspeita de lesão na cabeça

Além do brasileiro, outros derrotados no card principal também receberam ganchos iguais e dependem liberação médica

Lyoto (esq.) sofreu duros golpes e vai precisar passar por tomografia antes de voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (esq.) sofreu duros golpes e vai precisar passar por tomografia antes de voltar. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto Machida ficou visivelmente abalado com a série de duros golpes no ground and pound sofridos na reta final do primeiro round de sua derrota para Luke Rockhold no último sábado (18), na luta principal do UFC on FOX 15. Como resultado disso, o Dragão acabou suspenso por tempo indeterminado pela Comissão Atlética de Nova Jersey até que passe por uma tomografia computadorizada e seja avaliada uma possível lesão em sua cabeça.

Veja Também

Vídeo: Assista à derrota de Lyoto Machida para Luke Rockhold no UFC on FOX 15
Jacaré e Rockhold trocam farpas em coletiva, mas Dana White não confirma próximo desafiante
Anderson Silva emociona lutadores ao deixar o TUF e time Shogun vence a primeira

Além de Lyoto, outros três lutadores também receberam ganchos por tempo indeterminado, e dependem de aval médico para serem liberados. São eles: Chris Camozzi, derrotado por Ronaldo Jacaré que sofreu uma lesão no cotovelo direito; Felice Herrig, derrotada por Paige VanZant e que também precisará passar por uma tomografia; e Cub Swanson, finalizado por Max Holloway e que precisa passar por uma tomografia e examinar fraturas na mandíbula e polegar da mão direita.

Os demais lutadores suspensos, entre eles até alguns nomes que levaram a melhor em seus duelos, receberam ganchos de no máximo 60 dias, por conta lesões de menor intensidade. Os vencedores das lutas do card principal, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré, Max Holloway e Paige VanZant, não fizeram parte da lista de suspensões médicas divulgada pela Comissão Atlética de Nova Jersey.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments