Toquinho defende cinturão dos WSOF contra Jake Shields em agosto

Duelo ainda depende da confirmação da Comissão Atlética de Nevada, mas está pré-agendado para 01/08

Toquinho (foto) deverá enfrentar Fitch em dezembro. Foto: Divulgação

Toquinho (foto) vai em busca de sua segunda defesa de cinturão no WSOF. Foto: Divulgação

Campeão dos meio-médios do evento norte-americano World Series of Fighting, o mineiro Rousimar Toquinho colocará seu cinturão em jogo no próximo dia 1º de agosto. Toquinho terá pela frente o também ex-lutador do Ultimate Jake Shields no WSOF 22, agendado para a cidade de Las Vegas (EUA).

Veja Também

A informação foi divulgada pelo presidente da organização Ray Sefo em entrevista ao podcast “The MMA Road Show with John Morgan”. Segundo o dirigente, a realização do card ainda precisa ser confirmada em audiência junto a Comissão Atlética de Nevada marcada para essa quinta-feira (23).

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Rousimar Toquinho tem um cartel de 17 vitórias e seis vitórias. O mineiro de Dores do Indaiá foi dispensado pelo Ultimate em 2013, após segurar por tempo demais uma finalização sobre Mike Pierce no UFC Barueri. Toquinho, no entanto, deu a volta por cima rapidamente e faturou o cinturão dos meio-médios do WSOF logo em sua estreia na organização. Em sua última luta, o atleta da Team Nogueira defendeu seu título contra Jon Fitch.

Adversário do brasileiro, Jake Shields é ex-campeão do extinto Strikeforce e ex-desafiante ao título do UFC. Aos 35 anos, Shields tem um cartel de 31 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Desde que deixou o Ultimate, Shields conquistou duas vitórias no WSOF.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88