Campeão do TUF, Rony Jason encara norte-americano no UFC Goiânia

Cearense terá o ex-campeão do Legacy FC Damon Jackson pela frente no evento do dia 30 de maio

R. Jason (foto) vem de derrota em sua última luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) vem de derrota em sua última luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

O vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil na categoria peso pena Rony Jason já tem data marcada para voltar ao octógono. Jason enfrentará o norte-americano Damon Jackson no dia 30 de maio, no UFC Goiânia.

Veja Também

Ex-UFC ‘volta da aposentadoria’ para realizar sonho de jovem com Síndrome de Down
Após vitória sobre Lyoto, Rockhold dispara em ranking e assume liderança entre os médios
Focado nas Olimpíadas, Anderson Silva descarta aposentadoria do MMA: ‘Luto mais uns cinco anos’

Aos 31 anos, Rony Jason tem um cartel profissional de 14 vitórias e cinco derrotas. O cearense não luta desde maio do ano passado, quando sofreu uma contestada derrota por decisão dividida para Robbie Peralta no TUF Brasil 3 Final, em São Paulo (SP).

O adversário do brasileiro, Damon Jackson, fará sua segunda luta no Ultimate. Ex-campeão do evento norte-americano Legacy FC, Damon estreou no octógono com derrota para Yancy Medeiros em agosto do ano passado. Em sua carreira, “The Leech” (“O Sanguessuga”, em tradução livre), como é conhecido, tem um cartel de nove vitórias e uma derrota.

O UFC Goiânia acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Thiago Pitbull encara o ex-campeão do extinto WEC e ex-detetor do título interino dos meio-médios do Ultimate Carlos Condit.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments