Promessa dos galos, Thomas Almeida encara veterano Brad Pickett no UFC 189

Invicto atleta da Chute Boxe tenta crescer ainda mais no ranking da categoria contra lutador inglês, que retorna ao peso após passagem pelos moscas

Thomas (foto) nocauteou Jabouin e manteve invencibilidade no MMA. Foto: Inovafoto

Thomas (foto) vem de recente vitória sobre Jabouin no fim de abril. Foto: Inovafoto

Nome em ascensão da categoria dos galos do UFC, Thomas Almeida terá um importante desafio pela frente em seu próximo combate. O lutador da Chute Boxe São Paulo enfrentará o veterano Brad Pickett no UFC 189, evento que será realizado no dia 11 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

TUF Brasil 4: Dileno Lopes finaliza Bruno Bulldog e time Shogun faz 3×0
Pacquiao promete doar R$ 150 milhões de sua bolsa na ‘luta do século’ para a caridade
Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Floyd Mayweather x Manny Pacquiao

Aos 23 anos de idade, Thominhas tem cartel perfeito no MMA, com 18 vitórias em 18 combates. O atleta já fez dois combates no octógono, tendo vencido Tim Gorman e, mais recentemente, Yves Jabouin – este último que lhe rendeu uma posição no ranking oficial da divisão dos galos, em 15º.

Pickett, de 36 anos de idade, voltará à divisão até 61 kg após passagem apagada pelos moscas, quando sofreu duas derrotas contra uma vitória. O inglês tem em seu currículo o fato de ser um dos únicos a derrotar o atual campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson, o que aconteceu em 2010, ainda pelo hoje extinto evento WEC.

O UFC 189 terá como destaque duas disputas de cinturão. Na luta mais importante da noite, José Aldo defende o título dos penas diante de Conor McGregor; já Robbie Lawler faz sua primeira luta como campeão dos meio-médios contra Rory MacDonald.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments