Jungle Fight: Mão de Pedra defende cinturão e Bruno ‘The Talent’ é o novo campeão dos moscas

Dirlei Mao de Pedra

Veja Também

Publicidade

O brasileiro Dirlei ‘Mão de Pedra’ segue como campeão dos meio-médios (até 77 kg.) do Jungle Fight. Na edição de número 77 do evento, realizada da notie deste sábado (09), em Foz do Iguaçu, o gaúcho finalizou o uruguaio Alfonso Garrido com uma guilhotina a 4m05s do segundo round para emplacar sua primeira defesa de título.

Por outro lado, o cinturão dos moscas (até 57 kg.) mudou de dono. Bruno “The Talent” Menezes superou o até então campeão Nildo “Katchal” e se tornou o nome a ser batido na categoria. Em um duelo equilibrado, ‘The Talent’ chegou ao triunfo na decisão unânime dos juízes. 30-27, 30-27 e 29-28.

Publicidade

Em outra luta de destaque,  Debora Nascimento, que havia chamando a atenção na pesagem por subir na balança de biquíni e salto alto, acabou derrotada. Amanda de Lemos, estreante no Jungle Fight, conseguiu a terceira vitória na carreira ao bater Debora por nocaute em 3m23s de confronto.

Além das lutas, outro destaque do Jungle Fight 77 foi a ex-BBB Clara Aguilar, que levou o público ao delírio como ring girl. A loira apresentou as tradicionais placas no intervalo de cada round.

Publicidade

[vox id=”31122″]

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jungle Fight