Marlon e Sheymon Moraes fazem duelo brasileiro pelo cinturão dos galos do WSOF

Lutadores, que não possuem nenhum grau de parentesco, se enfrentam no dia 1º de agosto em Las Vegas

Marlon (foto) fará nova defesa de cinturão contra Sheymon. Foto: Divulgação/WSOF

Marlon (foto) fará nova defesa de cinturão contra Sheymon. Foto: Divulgação/WSOF

Veja Também

Um duelo brasileiro colocará em jogo o cinturão dos galos do WSOF, uma das maiores organizações do mundo na atualidade. O campeão Marlon Moraes fará sua segunda defesa de título no dia 1º de agosto, em Las Vegas (EUA), diante de seu compatriota Sheymon Moraes.

Marlon conquistou o título da organização em março do ano passado ao derrotar Josh Rettinghouse. Ele defendeu o título pela primeira vez em fevereiro deste ano, batendo Josh Hill na decisão. Antes disso, ele enfrentou Cody Bollinger, mas a luta não valeu o cinturão já que o desafiante não bateu o peso.

PUBLICIDADE:

Sheymon vem invicto no MMA profissional, com sete vitórias em sete lutas. No WSOF, derrotou Gabriel Solorio por decisão dividida dos juízes. Apesar do sobrenome idêntico, os dois brasileiros não possuem nenhuma relação de parentesco.

A luta principal do WSOF em agosto será a disputa do cinturão dos meio-médios, entre o campeão, Rousimar Toquinho, e o desafiante, Jake Shields.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88