Nurmagomedov se irrita com críticas de Pettis e Diaz: ‘Deviam calar a boca e treinar’

Irreverente, Nurmagomedov (foto) exibe sua peruca característica e uma camisa provocando o jiu-jitsu. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov se irritou com provocações e respondeu à altura. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib Nurmagomedov recebeu diversas críticas após a lesão que o tirou do UFC 187, no fim do mês, quando enfrentaria Donald Cerrone. Porém, houve duas críticas em especial que particularmente o incomodaram, quando foi alvo das palavras de Anthony Pettis e Nate Diaz.

Publicidade

Veja Também

Pettis fez piada com a nova lesão do russo, dizendo que aquilo era puro “carma”. Já Diaz foi além e afirmou que Nurmagomedov, que não luta desde abril do ano passado, é “de vidro”. As palavras irritaram o lutador, que respondeu de forma agressiva.

“Esses caras não queriam lutar comigo, mas agora estão falando besteira porque sabem que estou machucado e não posso lutar. Eu poderia lutar com esses dois na mesma noite. Eles são dinheiro fácil para mim. Esses caras precisam calar a boca porque eles foram péssimos em suas últimas lutas. Vocês viram como eu dominei Dos Anjos e ele esmagou essas duas piadas. Então, esses caras precisam calar a boca e treinar”, disse Nurmagomedov, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Apesar do longo tempo inativo, Nurmagomedov segue no segundo lugar no ranking oficial dos leves do UFC. Pettis, o primeiro colocado, lutaria em julho contra Myles Jury, mas acabou se machucando. Já Diaz não tem luta marcada.

Publicado por
Bruno Ferreira