Vídeo: lutador sofre convulsão durante gravações do TUF 21 e assusta colegas | SUPER LUTAS

Vídeo: lutador sofre convulsão durante gravações do TUF 21 e assusta colegas

Steve Montgomery passou mal no programa e foi estabilizado com chegada de ambulância; ‘foi um acidente estranho’, explica

Montgomery (foto) sofreu convulsão no TUF 21. Foto: Reprodução

Montgomery (foto) sofreu convulsão no TUF 21. Foto: Reprodução

O lutador Steve Montgomery protagonizou um dos momentos mais assustadores de toda a década de existência do reality show The Ultimate Fighter. No quarto episódio da atual temporada, exibido na noite desta quarta-feira (13) nos Estados Unidos, o atleta passou mal e sofreu uma convulsão, o que chocou e impressionou a todos seus colegas da casa.

Veja Também

Montgomery, que tirava um cochilo enquanto passava pelo processo de corte de peso, repentinamente começou a tremer e salivar, mobilizando todos os lutadores do programa. Alguns deles intervieram e tentaram abrir a boca do atleta, a fim que ele respirasse com mais facilidade. Assim que a ambulância chegou, Montgomery foi estabilizado e retirado da casa.

“Sinceramente, foi um acidente estrano na pior hora possível. A primeira coisa que partiu meu coração foi no que isso pode ter causado à minha equipe psicologicamente”, explicou o lutador à “FOX Sports”.

De acordo com os relatos médicos, Montgomery foi diagnosticado com hiponatremia, que consiste em uma baixa quantidade de sódio e eletrólitos no corpo e que pode ser causada pelo excesso de água no corpo durante a prática de esportes.

Confira o vídeo:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments