Vídeo: lutador sofre convulsão durante gravações do TUF 21 e assusta colegas

Steve Montgomery passou mal no programa e foi estabilizado com chegada de ambulância; ‘foi um acidente estranho’, explica

Montgomery (foto) sofreu convulsão no TUF 21. Foto: Reprodução

Montgomery (foto) sofreu convulsão no TUF 21. Foto: Reprodução

O lutador Steve Montgomery protagonizou um dos momentos mais assustadores de toda a década de existência do reality show The Ultimate Fighter. No quarto episódio da atual temporada, exibido na noite desta quarta-feira (13) nos Estados Unidos, o atleta passou mal e sofreu uma convulsão, o que chocou e impressionou a todos seus colegas da casa.

Veja Também

Montgomery, que tirava um cochilo enquanto passava pelo processo de corte de peso, repentinamente começou a tremer e salivar, mobilizando todos os lutadores do programa. Alguns deles intervieram e tentaram abrir a boca do atleta, a fim que ele respirasse com mais facilidade. Assim que a ambulância chegou, Montgomery foi estabilizado e retirado da casa.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, foi um acidente estrano na pior hora possível. A primeira coisa que partiu meu coração foi no que isso pode ter causado à minha equipe psicologicamente”, explicou o lutador à “FOX Sports”.

De acordo com os relatos médicos, Montgomery foi diagnosticado com hiponatremia, que consiste em uma baixa quantidade de sódio e eletrólitos no corpo e que pode ser causada pelo excesso de água no corpo durante a prática de esportes.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88