UFC faz abaixo-assinado por legalização do MMA em Nova York

Petição "Ajude a trazer o UFC para Nova York" pede o apoio dos moradores para que o esporte seja legalizado no estado

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

A cidade Nova York é o maior sonho de consumo do UFC. Foto: Reprodução

A legalização do MMA em Nova York, único dos 50 estados norte-americano que ainda mantém a proibição ao esporte, é um sonho antigo do UFC e que a cada ano parece mais próximo, apesar do histórico de fracasso nas negociações com o legislativo estadual. A fim de pressionar ainda mais os políticos Nova Iorquinos, a organização iniciou em seu site oficial um abaixo-assinado em prol da liberação das artes marciais mistas no estado.

Veja Também

UFC anuncia expansão e fará primeiro evento na Coréia do Sul em novembro
Wand comemora vitória contra Comissão nos tribunais: ‘Dia histórico para o esporte’
Na chegada a Las Vegas, Weidman revela que ainda precisa perder 9 kg

Por meio da página especial “Ajude a trazer o UFC para Nova York” os moradores do estado podem registrar-se e demonstrar seu apoio à causa do Ultimate para legalização do MMA. Para concluir o cadastro, é preciso ser morador de Nova York, inserir seu nome, endereço de e-mail e código postal.

No início deste ano, os rumores sobre o fim da novela sobre a regulamentação do MMA em Nova York cresceram com a saída de um dos maiores opositores do esporte da Assembléia Legislativa do estado. Logo em seguida, dirigentes do Ultimate e a estrela Ronda Rousey se encontraram com políticos em uma reunião particular. Veículos de imprensa dos Estados Unidos chegaram a noticiar que a organização reservou uma data para o mês de dezembro no lendário ginásio Madison Square Garden, mas até o momento não houve qualquer confirmação por parte do evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments