Com corte de cabelo estilizado, Belfort tem encarada tensa com Weidman

Brasileiro apareceu com uma cruz na lateral de seu moicano e teve que ser contido pelo presidente Dana White

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) se olharam fixamente durante encarada. Foto: Reprodução

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) se olharam fixamente durante encarada. Foto: Reprodução

A luta principal do UFC 187 é entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, mas, sem dúvidas, a encarada mais aguardada do Media Day (dia no qual os atletas atendem a imprensa internacional) era entre os protagonistas do evento co-principal: Vitor Belfort e Chris Weidman. E os fãs não se decepcionaram. Ostentando um corte de cabelo estilizado, um moicano com uma cruz na lateral, Vitor teve uma encarada tensa com Weidman e o clima ficou pesado no MGM Grand Garden.

Veja Também

Weidman evita polêmica sobre Belfort e TRT: ‘Vou vencê-lo de qualquer jeito’
Empresário: Sonnen voltará ao UFC após suspensão por doping, em 2016
Belfort e Johnson aparecem como azarões nas casas de apostas para o UFC 187

No início, os rivais até se cumprimentaram, mas o clima amistoso não passou do aperto de mãos. Olhando fixamento para Weidman, Belfort ergueu os punhos e se aproximou bastante do rosto do rival, que preferiu ficar com os braços abaixados na hora da encarada. Temendo por algum contato entre os atletas, o que poderia desencadear uma confusão, o presidente Dana White logo se colocou entre o brasileiro e o norte-americano, pondo fim aos momentos de tensão entre campeão e desafiante.

Nas demais encaradas, o clima foi bastante ameno, especialmente se comparado com o visto entre Belfort e Weidman. Daniel Cormier e Anthony Johnson, estrelas da luta principal da noite, preferiram o tom amistoso, enquanto os pesos pesados Travis Browne e Andrei Arlovski, que duelam no card principal, até extrapolaram um pouco e se abraçaram em meio a diversos sorrisos no palco.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 20h (horário de Brasília), os rivais vão ficar frente a frente novamente, desta vez após passarem pela balança, na pesagem oficial do UFC 187.

Assista abaixo à encarada entre Belfort e Weidman:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments