Belfort tem ‘recepção de herói’ dos filhos e promete vitória “na próxima”

Lutador brasileiro, derrotado por Chris Weidman no último sábado (23), prometeu da próxima vez levar o cinturão para casa

Belfort (foto) acabou derrotado por Weidman no UFC 187. Foto: Divulgação

Belfort (foto) acabou derrotado por Weidman no UFC 187. Foto: Divulgação

Veja Também

Belfort chora após derrota para Weidman: ‘Cheguei a sentir o gostinho da vitória’
Anderson encerra polêmica, nega provocação a Belfort e diz que torceu por brasileiro
Internautas não perdoam derrota de Vitor Belfort e se divertem com memes

Vitor Belfort ficou bastante abatido com a derrota sofrida para Chris Weidman no último sábado (23), no UFC 187, em luta que colocava em jogo o cinturão dos médios. Porém, isso não impediu que os três filhos do lutador o recebesse com festa assim que ele retornou de Las Vegas para casa, na Flórida, também nos Estados Unidos.

Em sua conta no Instagram, Belfort postou uma foto de Davi, Vitória e Kyara, seus três filhos com Joana Prado, com balões para recepcioná-lo. “Meus filhos me receberam assim. Eu amo minha família, como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitória e Kyara, papai ama vocês. Da próxima vez, vou trazer a vitória de presente”, escreveu.

Na luta co-principal do UFC 187, Belfort começou pressionando o campeão, inclusive acertando bons golpes que abriram ferimentos em Weidman. No entanto, ainda na primeira metade do round inicial, o norte-americano colocou o “Fenômeno” para baixo e, com poderosos golpes, obteve a vitória por nocaute técnico.

Confira a foto:

Filhos Belfort

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments