Cara de Sapato faz duelo de campeões do TUF contra Eddie Gordon

Brasileiro e jamaicano se enfrentam no dia 27 de junho, no TUF Brasil 4 Final

Cara de Sapato (esq.) e E. Gordon (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Cara de Sapato (esq.) e E. Gordon (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o brasileiro Antônio Cara de Sapato enfrentará o vencedor da 19ª edição norte-americana do reality show Eddie Gordon no TUF Brasil 4 Final, que acontece em junho, em Miami (EUA). A informação foi anunciada pela organização do Ultimate.

Veja Também

Com apenas 25 anos, Cara de Sapato possui um cartel de quatro vitórias e uma derrota – em sua mais recente apresentação, contra Pat Cummins, em dezembro do ano passado. Para ganhar o TUF Brasil 3, o atleta da Nova União bateu Guilherme Viana na fase preliminar, Edgar Magrão nas quartas de final, Marcos Pezão nas semifinais e Vitor Miranda na grande final.

PUBLICIDADE:

Já Eddie Gordon, de 31 anos, possui um retrospecto de 7 vitórias e três derrotas. O jamaicano vive um momento delicado em sua carreira, tendo sofrido dois revezes em suas mais recentes apresentações, diante de Josh Samman e Chris Dempsey. O jamaicano faturou o título do TUF 19 batendo o brasileiro Dhiego Lima na decisão.

O TUF Brasil 4 Final acontece no dia 27 de junho, em Miami (EUA). Além das finais do torneio da quarta edição brasileira do reality show oficial do Ultimate, nas categorias peso galo e peso leve, o evento será encabeçado pelo duelo entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88