Cara de Sapato faz duelo de campeões do TUF contra Eddie Gordon

Brasileiro e jamaicano se enfrentam no dia 27 de junho, no TUF Brasil 4 Final

Cara de Sapato (esq.) e E. Gordon (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Cara de Sapato (esq.) e E. Gordon (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o brasileiro Antônio Cara de Sapato enfrentará o vencedor da 19ª edição norte-americana do reality show Eddie Gordon no TUF Brasil 4 Final, que acontece em junho, em Miami (EUA). A informação foi anunciada pela organização do Ultimate.

Veja Também

Ex-campeão admite uso de anabolizantes no UFC e PRIDE
Dana White diz que UFC trabalha para promover evento em Cuba
Hacran Dias tem novo adversário no TUF Brasil 4 Final, em junho

Com apenas 25 anos, Cara de Sapato possui um cartel de quatro vitórias e uma derrota – em sua mais recente apresentação, contra Pat Cummins, em dezembro do ano passado. Para ganhar o TUF Brasil 3, o atleta da Nova União bateu Guilherme Viana na fase preliminar, Edgar Magrão nas quartas de final, Marcos Pezão nas semifinais e Vitor Miranda na grande final.

Já Eddie Gordon, de 31 anos, possui um retrospecto de 7 vitórias e três derrotas. O jamaicano vive um momento delicado em sua carreira, tendo sofrido dois revezes em suas mais recentes apresentações, diante de Josh Samman e Chris Dempsey. O jamaicano faturou o título do TUF 19 batendo o brasileiro Dhiego Lima na decisão.

O TUF Brasil 4 Final acontece no dia 27 de junho, em Miami (EUA). Além das finais do torneio da quarta edição brasileira do reality show oficial do Ultimate, nas categorias peso galo e peso leve, o evento será encabeçado pelo duelo entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments